RESENHA: Batons VULT 01, 02 e 27.

12:11 WhatTheBell 2 Comments

Olá! 
Clique nas imagens para ver com resolução melhor

Como meu primeiro post eu farei a review de três batons da VULT: 01, 02 e 27. Se você é iniciante nessas coisas e quer três batons básicos, esses são perfeitos: um nude, um vermelho e um vinho. Vem na bala e por não serem líquidos são mais fáceis de aplicar. Eu acho que vale a pena investir neles... Custam em média 12 dilmas cada um, e são muito fáceis de encontrar (qualquer farmácia da vida).


COR 01 


COR: O 01 é um vermelho forte, um true red. Não possui subtom azul nem laranja, apesar de parecer alaranjado em algumas fotos. A cor é bem forte. Ele é bem pigmentado e fácil de passar, ainda mais se tiver usado hidratante labial previamente.
TEXTURA: Apesar de ele ser semi-matte, esse batom dura horrores e tem um acabamento ótimo.  Ele não resseca a boca e é o que achei mais confortável de usar. É um dos meus preferidos, sem contar que vermelho é basicão.
NOTA: ☆☆☆☆☆ (5/5)


COR 02

















COR: Esse é um batom vinho, um pouquinho puxado pro marrom, apesar de em algumas fotos parecer mais avermelhado. (Achei parecido com o Amora Matte da avon) 
TEXTURA: O acabamento é matte, mas não é completamente seco. Ele é confortável de usar e não desidrata a boca. É fácil de passar, mas tem que tomar cuidado porque é bem pigmentado, então recomendo o uso de pincel.
Esse é o meu preferido. É o que dura mais na minha opinião, pode comer que só sai com algo muito oleoso! Sem contar que a cor é linda. E dá pra usar em qualquer dia desse Brasil.
NOTA: ☆☆☆☆☆(5/5)




COR 27 















COR: O 27 é um nude um pouco mais coral, é muito bonito. Mas acho que não dá certo em todos os tons de pele, porque ele pode ficar muito pálido... Eu não usava no começo porque achava que parecia uma morta!
TEXTURA: Esse me desagradou na textura. Como os outros, é tipo um soft matte, mas ele se acumula nas linhas da boca e forma umas bolinhas na aplicação. Não é tão fácil de aplicar, e não é pigmentado como os outros. E além disso, depois de um tempo ele começou a ressecar minha boca. :c 
NOTA: ☆☆ (2/5)



MAIS SWATCHES






CONCLUSÃO 

Bom, no fim eles são todos muito bonitos e são baratinhos e fáceis de encontrar, o que acho válido. A embalagem é muito bonita e a cor é mostrada na tampa, o que facilita e muito na hora de identificar os produtos. Eles tem cheiro de produto mas não é forte e nem desagradável! No geral acho que todos valem a pena, mas talvez o nude só seja recomendado se você precisar mesmo de um batom coralzinho. 



É isso! Comente abaixo opiniões, críticas ou sugestões! Até mais! \O/

Blessed be. 

2 comentários: